top of page
Buscar

Clark - Um novo conceito em Papéis de Parede


Que tal renovar suas paredes com a Coleção Clark?


A Bepaper, que apresenta um portfólio variado de papéis de parede, agora conta com uma Coleção super exclusiva de Tecidos Adesivos, Coleção Clark.


Tecido 100% algodão com adesivo. Instalação rápida com acabamento perfeito!

O tecido adesivo é uma das melhores maneiras de renovar o seu ambiente, dando a ele um ar elegante e inovador. A Coleção Clark, o tecido vem com a cola no verso e está pronto para aplicação!

Para quem não aguenta mais a parede simples, a dica é apostar em um tecido adesivo que traz uma textura singular. Quanto ao estilo, a Coleção Clark harmoniza qualquer ambiente. Confira mais alguns modelos da Coleção Clark e encante-se! 

A praticidade do tecido adesivo virou tendência de decoração e uma aposta para repaginar as paredes não só de casas e apartamentos, mas também de escritórios e comércios em geral. Veja mais detalhes da Coleção Clark e eleja seu preferido!


O grande diferencial do tecido adesivo para parede, é a atitude e personalidade que o tecido confere ao ambiente. Uma ótima opção, combina com qualquer ambiente, além de fácil instalação.

E aí, se encantou pela Coleção Clark? 


Agende uma visita que teremos o prazer em apresentar pessoalmente pra você! Estamos no bairro de Pinheiros, em São Paulo.


72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page