• Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon

© 2019 by @ONEBRANDING

Buscar

9 Tendências em Papéis de Parede em 2019

As tendências da decoração são reflexos de alguns estudos que todos os anos são realizados por importantes profissionais de moda, design e decoração.

Entender como usá-las é o que transforma, por exemplo, uma casa em um verdadeiro lar. 

Hoje separamos 9 tendências em Papéis de Parede, para inspirar você a redecorar  qualquer ambiente da sua casa e até mesmo seu escritório.

1 - Rosas e Roxos

Adicionar um pouco de vida ao ambiente, com o uso de cores contrastantes, traz uma sensação única de renovação e beleza.

Para quem busca por tons que deixem os ambientes mais místicos e profundos, o "millennial pink" é uma tendência que veio pra ficar e está presente na decoração e no design. 

A ideia é apostar em produções monocromáticas, feitas com sobreposições de "rosas e roxos", nas paredes e até mesmo nos objetos que decoram o ambiente.

2 - Graphic World

Os papéis de parede gráficos criam espaços dinâmicos. Formas e figuras geométricas, linhas entrelaçadas, ondas e redes trazem movimento em qualquer ambiente.

3 - Minimalismo

Se você está decidido a desapegar de algumas coisas e viver com o essencial, fazendo as escolhas certas do que é mais importante para você e para o seu estilo de vida, vale a pena começar a adotar o minimalismo na decoração.

Dentro de casa, uma estética limpa e organizada pode transmitir sensações de tranquilidade, foco e disposição.

4 - Botanical Explorar elementos teoricamente opostos pode deixar em evidência toda a decoração.

Para quem quer criar um ambiente marcante, os papéis de parede com desenhos que fazem alusão à natureza estão em alta, especialmente quando o assunto são folhas, árvores e flores. Grandes jardins transmitem um sentimento inspirador na decoração interior.

5 - Casa Escura Quebrando os paradigmas de que as cores escuras trazem sensações ruins para o ambiente, o novo cenário do que é tendência em decoração surpreende. Os tons escuros trazem certa elegância e sofisticação, sendo utilizado nos mais diversos tipos de cômodo, cada um com o seu charme.

6 - Paleta Modernista Composta por tons mais fechados, mas não por isso menos vibrantes, essa paleta de cores foi apontada por Le Corbusier em sua teoria da arquitetura policromática. Em cena entram o azul marinho, rosa, verde petróleo, amarelo açafrão e laranja, em combinações ora mais fortes, ora mais suaves. Não vê a hora de aderir à paleta modernista no seu ambiente?

7 - Tons Pastéis

As cores têm o poder de transformar qualquer ambiente. Mais do que interferirem no visual, elas transmitem sensações e geram efeitos, como o de ampliar ou reduzir o espaço, deixá-lo mais discreto ou vibrante, irreverente ou sóbrio, sereno ou inquietante, frio ou acolhedor. Enfim, não há limites para os variados tons!

Separamos alguns papéis de parede em tons claros para inspirar quem está em busca de tranquilidade e paz.

8 - Étnico

Que tal então, papel de parede étnico, para deixar a sua casa muito mais estilosa?Inspirado por desenhos de batik pintados à mão - Batik é uma técnica de tingimento em tecido artesanal, originária da ilha de Java na Indonésia - o papel de parede étnico é a arte final e o artesanato que o sustenta. Seu padrão hipnotizante combina lindamente com uma paleta de cores discretas de cinza e bege.

9 - Beleza do Imperfeito Para quem quer se aproximar da natureza, as formas orgânicas são ideais.  Os formatos orgânicos trazem naturalidade a um ambiente sem deixar de lado a elegância. Quanto mais natural aos olhos, melhor.

Com tantas tendências incríveis, você consegue se decidir por algum?


Fale com a nossa equipe comercial e receba um atendimento personalizado!

11) 3743 7360 contato@bepaperpapeldeparede.com.br

2 visualizações