• Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon

© 2019 by @ONEBRANDING

Buscar

9 designers incríveis que você precisa conhecer

Inspirados na semana de design em São Paulo, #DW, homenageamos alguns dos designers que criaram os papéis de parede que fazem parte do portfólio Bepaper.

Confira um pouco de cada um:

Brianda Fitz-James

A designer Brianda Fitz-James - de Madri, Espanha. @briandafjstuart desenha para marcas de moda e foi convidada para desenhar algumas peças da coleção Anima, disponível na Bepaper. . "Desenhar é a minha maneira de viajar para um mundo onde plantas, animais, corpos nus, olhos e símbolos esotéricos estão à minha espera", declara Brianda.

Andrea Zarraluqui, artista, designer e amante da natureza. É assim que define @azarraluquiSuas obras de arte refletem seu estilo. Famosa por pintar louças à mão, deu um toque único e artesanal aos papéis de parede da coleção Anima.


Abraham Menéndez


O designer espanhol Abraham Menéndez (@abetheapedeco) é famoso por seu estilo particular aplicado em pratos decorados com desenhos inspirados no mundo do cinema. Suas ilustrações são cheias de vida e cor.


Miranda Makaroff

Calypso Dancers, papel de parede assinado pela designer espanhola, Miranda Makaroff (@mirandamakaroff) retrata o estilo colorido e a quebra de paradigmas da artista. Em seu discurso, afirma estarmos escravos das tendências e pensa que é importante viver uma perspectiva de liberdade. Com um toque naturalista, diz que o corpo nu revela arte e pureza.


Isabel Martínez

Com montagens de linhas geométricas e abstratas, a designer Isabel Martínez (@isabelitavirtual), é famosa por seu grande senso de estética e por estar no top 50 fashion instagrammers.


James Hayon

Padrões básicos de pontos, linhas e círculos, o designer espanhol James Hayon (@jaimehayon) cria peças que combinam caráter e discrição. "Eu tentei fazer os padrões gráficos o mais simples possível e me concentrei em como usamos o papel de parede - o tamanho, as cores, as combinações e como as colocamos", diz Jaime.


Zaha Hadid

Zaha Hadid foi uma das personalidades mais respeitadas da comunidade internacional de arquitetura. A arquiteta britânica nascida no Iraque foi a primeira mulher a receber o Prêmio Pritzker, a mais importante distinção em arquitetura. A coleção "Hommage" é um memorial do trabalho de Zaha Hadid. É preciso ficar na frente do papel de parede para entender o significado do design de Zaha Hadid: um fascinante reordenamento da sala usando formas orgânicas. Escolhendo Zaha Hadid - HOMMAGE revela o conhecimento de um bom design baseado em arquitetura excepcional.


Piero Fornasetti

Piero Fornasetti (@FornasettiOfficial) foi um pintor, escultor e decorador de interiores. Ele viveu a maior parte de sua vida em Milão. Atemporais, algumas das criações do designer traz uma atmosfera introspectiva e reflexiva para um espaço aconchegante e cheio de originalidade. Sem contar no valor histórico cultural de um grandioso Fornasetti, elevando as paredes a verdadeiras obras de arte! 


Arne Jacobsen

Arne Jacobsen, responsável pela criação da famosa cadeira Séries 7, foi um dos arquitetos mais respeitados da Dinamarca. Além de arquiteto, também foi decorador, projetista de móveis, têxtil e cerâmicas. Sua coleção de papéis de parede é baseada em clássicos de design escandinavos da década de 1950.

Gostou de alguma dessas incríveis coleções? Entre em contato com a gente! Venha tomar um café em nosso escritório em São Paulo!


Tags:

Designer famosos

Papel de Parede

DW

Design Week

Design Weekend

2 visualizações