top of page
Buscar

7 tipos de pais


É um pai maduro, honesto e open mind. É companheiro e está junto para o que der e vier. Esse pai dá os melhores conselhos e ajuda os seus filhos em todas as dificuldades. É o ombro para chorar e a mão que ajuda a levantar. Guerreiro, batalhador, respeita a opinião de todos e espera que tomem suas próprias decisões, independentemente se forem certas ou erradas. Este pai no fundo, está presente no âmago de todo pai que ama os seus filhos e que os quer ver felizes.

É aquele que manda bem na hora das refeições! Prepara desde os pratos mais simples até os mais complexos de nome impronunciáveis! Sempre envolvido em novas experiências entre aromas & sabores, traz aquele cheirinho de casa com comidinhas gostosas para experimentar e bebida certa para acompanhar.

Este pai trabalha 24 hora por dia. Quando você lembra de sua infância tem muitas lembranças de seu pai trabalhando? Por isso cada momento que passaram e passam juntos precisam ser momentos de qualidade. Uma conversa dedicada, uma leitura antes do sono. Pequenos grandes momentos que valem por muitos pequenos.

Este é o pai da nova era! Veste seus filhos com a roupa da moda e coloca Indie Rock como canção de ninar. Estes pais são antenados e se espelham na atualidade, na geração em que vivem para criar seus filhos.Impulsionados por idealismos e com forte opinião sobre tudo, tem um estilo de vida bem alternativo e descolado.

Tem a mente um tanto quanto fechada para o mundo e para as novidades e não dá muita liberdade para os filhos. É difícil fazê-lo mudar de opinião. Mas apesar disso, no fundo ele tem um coração de manteiga. Seu jeitinho peculiar de ser traz valores positivos também aos filhos como: ser honesto, disciplinado e fiel às pessoas.

Cuidam da educação, trabalham nas tarefas de casa e nos cuidados com os filhos. Para alguns, a tarefa não é tão simples, mas eles nunca desistem, aprendem a pentear o cabelo das meninas, a resolver conflitos e mais do que tudo, não deixam nunca o amor faltar. Amam ser pais e fariam isto milhões de vezes se necessário!

Tem alguns pais que pouco participaram da vida dos filhos. Mas ainda assim, podem estar presentes com carinho na memória. E às vezes, a vida traz outro tipo de pai - cujas trocas de vivências e experiências juntos criam um elo de amor e cumplicidade digno da nomeação "pai de coração".


A Bepaper deseja um dia incrível a todos pais e filhos hoje!


72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page